O Significado e a história do Mesversário

🤔Vocês já param para se perguntar da onde surgiu a comemoração de Mesversário? Na nossa época isso não existia, não é mesmo?

😉Deixa eu te contar uma história…

♥A alguns anos atrás nos EUA um casal todo feliz, pois haviam conseguido o seu grande sonho: SERIAM PAPAIS!

😥Com o andamento do pré natal, os médicos descobriram uma anomalia no Bebê e que infelizmente ele não sobreviveria fora do útero por muito tempo… e deram a mamãe a opção dela abortar, pois ele nasceria cheio de imperfeições!

😭Os pais tristes com a notícia, decidiram ir até o fim da gestação e que para eles, enquanto o seu coração batia, ele seria o filho deles, e que não tinham esse direito de interromper a vida!

🌷Chegou o dia do nascimento do bebê, ele realmente nasceu muito debilitado e viveria sob aparelhos de respiração, pois nasceu com o coração fraco e algumas anomalias, que infelizmente a medicina não teria como reverter. Mas seus amados tutores decidiram viver aquilo até o seu último suspiro 💙

👊🏽Cada mês que passava era uma luta, e por isso eles comemoraram os dias como se fosses meses e os meses como se fossem anos, pois cada mês vencido, mesmo com muita dificuldade, era uma grande vitória para aquele pequeno ser cheio de força e amor.

🎈Cada mês foi comemorado como um ano de vida, por isso virou MESVERSÁRIO. Comemorando cada etapa vencida e vivida com muito amor e dedicação.

😭Infelizmente ele não viveu até completar o seu primeiro aniversário, mas cada mês mostrou a força do amor de seus pais e que a natureza tem o seu tempo, não devemos nunca duvidar da sua força, e interromper uma vida JAMAIS!

😊Por isso, ao comemorar cada mês do seu filho, comemore com muito amor e gratidão, pela sua saúde, pela sua vida e por permitir experimentar o maior amor do mundo!

Texto Juliana Barbosa Silva Marinho, publicado no Instagram da D´Bella for Baby @dbellaforbaby

Compartilhem a vontade! Independente de quem escreveu, sempre que compartillharem um texto bacana, sempre deem crédito para aquele escritor ou autor que dedicou o seu tempo para ajudar ao próximo! Essa é a maior alegria de quem escreve um texto tá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: